Roteirista compartilha ilustração de O Talismã, adaptação de Stephen King

Compartilhe

O TALISMÃ – 2017 foi o ano de Stephen King em todas as frentes: várias de suas histórias foram adaptadas para o cinema e TV, batendo recordes de bilheteria e de vendas de livros. 2018 promete dar continuidade a essa onda de adaptações do autor.

Uma delas será O Talismã, livro que King escreveu junto com Peter Straub e cujo roteiro está sendo adaptado por Josh Boone, diretor de “Novos Mutantes” e “A Culpa é das Estrelas”. Boone compartilhou esta semana no Instagram uma ilustração do storyboard do filme.

 

(IMAGEM: IG @joshboonemovies)

Em O Talismã, Jack Sawyer é um garoto de 12 anos que está prestes a iniciar uma jornada fantástica: a empolgante e assustadora busca de um talismã. Ele sabe que correrá muitos riscos, mas vai lutar até fim para alcançar seu objetivo, pois de seu sucesso depende a vida de sua mãe. Para atingir sua meta, Jack terá que lutar contra um inimigo furioso e cruel que está disposto a fazer qualquer coisa para destruí-lo e atravessar não apenas os Estados Unidos de costa a costa, mas também os Territórios, uma região assombrosa e ameaçadora.

O livro foi publicado em 1984 e foi dedicado às mães dos autores, Ruth King e Elvena Straub. Ainda não há previsão de estreia do filme.

 

(Visited 218 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima