10º episódio de American Horror Story relembra os crimes de Charles Manson

Compartilhe

Via Bloody DisgustingNão é o que você fez, é o que você está prestes a fazer. Aparentemente Charles Manson não será esquecido tão cedo, não se depender do criador da série American Horror Story, Ryan Murphy. Intitulado “Charles (Manson) in Charge” (Charles Manson no comando), o 10º episódio da série fez a esperada referência ao líder do grupo que assassinou várias pessoas na década de 1960, entre as quais a atriz Sharon Tate, grávida de oito meses quando morreu.

O episódio recriou os horríveis assassinatos da Família Manson, com Sarah Paulson como Susan Atkins, Billie Lourd como Linda Kasabian, Leslie Grossman como Patricia Krenwinkel e Billy Eichner como Tex Watson. Evan Peters, que interpreta Kai Anderson, refere-se ao massacre que aconteceu em 9 de agosto de 1969 como um flashback. A história do crime no endereço 10050 Cielo Drive foi contada por Anderson com detalhes gráficos. Todos que conhecem o caso sabem que Manson não estava realmente na cena do crime, mas ele apareceu no episódio através de visões dentro da própria cabeça de Kai.

O episódio de AHS com referência a Charles Manson estreou na última terça, 7. Para quem quiser ver os erros e acertos da “reconstituição”, já tem texto sobre o assunto aqui (em inglês).

 

Confira a prévia

[youtube=https://youtu.be/H_Sl25pGrPA]
(Visited 505 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima