Box com filmes da fase inglesa de Hitchcock é uma boa opção de presente

Compartilhe

“A arte de Alfred Hitchcock”, lançado pela Versátil, traz quatro filmes do clássico diretor em versões restauradas: O Inquilino (1927); O Marido era Culpado (1936); Jovem e Inocente (1937); A Estalagem Maldita (1939).

Em O Marido era Culpado, um agente infiltrado da Scotland Yard está atrás de um sabotador que faz parte de um complô para explodir uma bomba em Londres. Jovem e Inocente é sobre um homem acusado de assassinato. Ele foge e recebe, por acaso, ajuda de uma moça. Ela se sente atraída por ele e dá continuidade à fuga, mesmo sem saber se ele é mesmo o culpado. Baseado em um livro homônimo inspirado no mais famoso assassino de todos os tempos – Jack, O Estripador -, O Inquilino gira em torno de um serial killer de mulheres loiras. Já em A Estalagem Maldita, uma jovem órfã se torna alvo de uma quadrilha de ladrões de navios na tempestuosa costa da Cornualha.

O box vem com 2 DVD’s que, além dos filmes, têm cenas extras especiais e um documentário sobre a fase inglesa de Hitchcock. Para mais informações, clique aqui.

(Visited 93 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima