BBC vai adaptar mais uma história de Agatha Christie em 2019!

Compartilhe

Via Inews – Após Os Crimes ABC, o canal inglês BBC anunciou que adaptará mais uma história de Agatha Christie em 2019. Desta vez, o livro escolhido é E no Final a Morte, publicado em 1944.

 

 

A trama se passa em Tebas, no Egito antigo, em 2000 A.C. Na sinopse oficial, a jovem viúva Renisenb volta para a casa de seu pai, o sacerdote funerário Imhotep, para encontrar tudo aparentemente do jeito que deixou antes de se casar.

O frágil equilíbrio familiar é quebrado quando o patriarca retorna de uma de suas viagens trazendo para casa a jovem Nofret para ser sua concubina: uma presença que desperta os piores sentimentos nos habitantes da casa. Logo as mortes começam, e há medo de uma maldição na casa – ou o assassino é alguém próximo da família?

Segundo o site Inews, este é um dos quatro livros da autora que nunca foram adaptados para a TV. A série terá três episódios, e contará com Gwyneth Hughes como roteirista.

(Visited 16 times, 1 visits today)

1 comentário em “BBC vai adaptar mais uma história de Agatha Christie em 2019!”

  1. Que ótima notícia, esse livro é muito interessante, adoro! Pena que não temos acesso aqui no Brasil, quem sabe a Amazon Prime não se anima a trazer essas adaptações da BBC! Vamos ter fé para o próximo ano.
    Um abraço gigante a todos do Literatura Policial, o meu site preferido, cujos posts me animam ao longo de todo ano.
    Feliz 2019 com gigantescas e deliciosas leituras, boas dicas e resenhas, como tudo que leio aqui. Obrigada a todos!

Comentários encerrados.

Rolar para cima