VÍDEO | 5 curiosidades sobre Cujo, clássico de Stephen King

Compartilhe

* Atualizado em 08/09/2020

 

Nos limites da cidade de Castle Rock, Cujo – um são-bernardo de 90 quilos que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso.

Conheça no vídeo abaixo 5 curiosidades sobre Cujo, clássico de Stephen King publicado originalmente em 8 de setembro de 1981 nos Estados Unidos.

Encontre livros e e-books de Stephen King

 

Veja o vídeo

Inscreva-se no canal

 

 

SOBRE O LIVRO

Título: Cujo
Autor: Stephen King
Tradução: Michel Teixeira
Editora: Suma de Letras
Páginas: 376
Compre o livro / e-book

SINOPSE – Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda. O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são-bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso. A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.

(Visited 222 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima