TRAILER | Sherlock Holmes vira gnomo em nova animação

Compartilhe

“Eu sou Sherlock Gnomes, protetor dos gnomos de jardim” – Shakespeare e Arthur Conan Doyle estão mais juntos do que nunca. Isso porque foram liberados os trailers legendado e dublado da animação Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim, a continuação de “Gnomeu e Julieta”, lançada em 2011. A nova animação traz o detetive mais famoso do mundo como os fãs nunca viram antes.

Na sinopse, Gnomeu e Julieta chegam à capital inglesa com seus amigos e família tendo como maior preocupação preparar seu novo jardim para a primavera. Porém, eles logo descobrem que alguém está raptando gnomos de jardim por toda a cidade. Ao retornarem para casa, todos do seu jardim estão desaparecidos! Existe somente um gnomo a recorrer: Sherlock Gnomes. O famoso detetive e protetor dos gnomos de jardim de Londres chega para investigar o caso, junto com seu inseparável companheiro Watson. O mistério levará nossos gnomos para uma aventura exuberante, onde encontrarão muitos ornamentos novos e explorarão um lado desconhecido da cidade.

 

 

No elenco estão Johnny Deep (Sherlock Gnomes), James McAvoy (Gnomeu), Emily Blunt (Julieta), Chiwetel Ejiofor, Maggie Smith, Michael Caine e Ashley Jensen. Junto ao trailer legendado, foram divulgados também pôsteres oficiais. A animação tem trilha sonora da dupla Elton John/Bernie Taupin e direção de John Stevenson (Kung Fu Panda). Sherlock Gnomes e o Mistério do Jardim chega aos cinemas do Brasil em março de 2018.

 

Confira o trailer dublado aqui

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=SwmQ_3rl0kQ]

(Visited 63 times, 1 visits today)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima