10 capas para usar no Kindle e 10 sugestões de leitura

Compartilhe

 

Quem gosta de e-books, vai gostar de descobrir a variedade de capas para Kindle disponíveis. Confira alguns modelos com indicações especiais de leitura.

 

1. Elefante

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Elefantes nunca esquecem
Claire de Desmond querem se casar, mas a mãe do noivo é contra a união. Tentando descobrir algum podre sobre a jovem que leve o filho a romper o noivado, a mulher pede a ajuda de Ariadne Oliver para solucionar a causa da morte dos pais da moça. E quem melhor que Hercule Poirot para ajudar Mrs. Oliver? Os dois se juntam na investigação do caso que ocorreu anos antes ― a morte de um casal, aparentemente feliz, interpretada pela polícia como um pacto suicida ― e tentam solucionar o mistério: quem matou quem?

 

2. Flores

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Flores partidas
Quando Lydia contou para a irmã que o cunhado havia tentado estuprá-la, Claire não acreditou. Dezoito anos depois, porém, tudo o que Claire achava saber sobre o marido se prova uma mentira. Quando vídeos escondidos no computador de Paul mostram uma face terrível do homem que ela julgava conhecer, Claire percebe que o drama de sua família tem muitas camadas, que precisarão ser descobertas antes que a assustadora verdade venha à tona.
x

 

3. Pequeno príncipe

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: O pequeno príncipe
Nesta clássica história que marcou gerações de leitores em todo o mundo, um piloto cai com seu avião no deserto do Saara e encontra um pequeno príncipe, que o leva a uma jornada filosófica e poética através de planetas que encerram a solidão humana. A edição conta com a clássica tradução do poeta imortal dom Marcos Barbosa, e é a versão mais consagrada da obra, publicada no Brasil desde 1952.

 

 

4. Passaporte

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Mistério em Windsor
No dia seguinte a um evento oferecido pela rainha Elizabeth no castelo de Windsor, um de seus convidados é encontrado morto nos aposentos que ocupava. A cena leva a crer que o jovem russo se enforcou, mas um pequeno detalhe induz o MI5 a suspeitar de homicídio. Quando os agentes começam a interrogar os funcionários mais leais do castelo, Sua Majestade sabe que eles estão procurando no lugar errado.
X

 

5. Gatos

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: O cemitério, Stephen King
Às vezes, a morte é melhor
. Esse é o conselho que chega aos ouvidos de Louis Creed, um jovem médico que se muda para uma pequena cidade do Maine. Com sua nova casa, seu trabalho na universidade e sua família feliz, Louis acredita que finalmente encontrou seu lugar, e a finitude da vida é a última coisa a passar pela sua cabeça. Até que, caminhando pelo bosque da vizinhança, ele encontra um terreno onde gerações de crianças enterraram seus animais de estimação. Para além desses pequenos túmulos, há outro cemitério. Um que acabará se tornando irresistível, com suas forças sedutoras, capazes de tornar real o que sempre pareceu impossível.

 

6. Constelação

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Robôs e Império
Em Robôs e Império, Asimov não apenas encerra de forma triunfal a Série dos Robôs, mas a integra magistralmente às suas duas outras sagas clássicas: Fundação e Império Galáctico. Um dos trabalhos mais notáveis de Isaac Asimov, a Série dos Robôs deu origem às famosas Três Leis da Robótica, às quais todos os robôs são obrigados a obedecer e que os impedem de se insurgir contra os humanos. Esses princípios são referência em diversas obras da cultura pop até hoje.
X

 

7. Azul

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: A violoncelista
Após uma cruzada incansável contra autoritários cleptocratas que assumiram o controle do Kremlin, um bilionário da Rússia é vítima de um assassinato. Quando a toxina mortal que causou seu envenenamento é encontrada na cena do crime, o MI6 acredita saber quem é o culpado. Mas Gabriel Allon não tem tanta certeza assim. Ele decide, então, embarcar em uma jornada perigosa por uma Europa assolada pela pandemia da Covid-19, onde vai conhecer uma musicista que pode ter respostas sobre o que realmente aconteceu. As descobertas de Allon o levarão a descobrir uma rede internacional secreta de dinheiro e influência que se infiltrou no coração da democracia ocidental e ameaça a estabilidade da ordem global.

 

8. Eureka

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Um estudo em vermelho
Publicado originalmente em 1887, Um estudo em vermelho chegou a ser considerado uma espécie de “livro do Gênesis” para os casos de Sherlock Holmes, pois marca não só a primeira aparição pública do detetive mais popular da literatura universal como o primeiro encontro entre Holmes e Watson. Ao buscar conhecer melhor seu novo amigo, em pouco tempo Watson vê-se envolvido numa história sinistra de vingança e assassinato…

 

9. Roxo

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Ed & Lorraine Warren – Lugar Sombrio
Mesmo quem tem medo do assunto certamente já ouviu falar deles. Seus casos mais famosos, como os de Amityville, Rhode Island e de Enfield, por exemplo, foram adaptados para o cinema. Até mesmo a endiabrada Annabelle está no currículo de assombrações, poltergeists e espíritos obsessores enfrentados pelo casal Warren. Claro, a boneca legítima faz parte da coleção que Lorraine, hoje com 90 anos, mantém em casa. Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio é o relato meticuloso dos fenômenos que infernizaram a vida de um casal norte-americano após sua mudança para uma antiga casa em que havia funcionado uma funerária anos antes. O exorcismo de Connecticut ganhou notoriedade na mídia norte-americana na época. Em 2009, a história serviu de inspiração para o filme Evocando Espíritos, de Peter Cornwell, que usou Ed & Lorraine Warren: Lugar Sombrio como principal fonte de pesquisa.

 

10. Preta

Compre aqui

E-BOOK INDICADO: Silêncio na floresta
Há vinte anos, durante um acampamento de verão, quatro adolescentes entraram na floresta à noite. Dois deles foram encontrados mortos. Os outros dois desapareceram sem deixar pistas. Quatro famílias tiveram a vida mudada para sempre. E tudo está prestes a mudar de novo. Paul Copeland, mais conhecido como Cope, finalmente está começando a aceitar a perda da irmã naquela noite. Criar sozinho a filha de 6 anos enquanto cuida da sua carreira em ascensão como promotor do condado o distrai de seus traumas do passado. Mas quando um homem é encontrado morto com provas que o ligam a Cope, os segredos da família do promotor ameaçam vir à tona. Será que esse homem desapareceu com a irmã dele, Camille? Será que ela está viva? Agora Cope precisa confrontar tudo que ele deixou para trás naquele verão há vinte anos. Só assim poderá decidir o que é melhor deixar enterrado e quais são as verdades que podem ser trazidas à luz.

 

(Visited 101 times, 1 visits today)
Rolar para cima