Suspense de Agatha Christie vai virar série com John Malkovich no papel de Poirot

Compartilhe

Por essa ninguém esperava. John Malkovich assinou contrato para viver o detetive Hercule Poirot na nova minissérie da Amazon Prime, que será uma adaptação de Os Crimes ABC, um sucesso de Agatha Christie publicado em janeiro de 1936 na Inglaterra.

Após a aparição de Poirot no cinema com Kenneth Branagh em Assassinato no Expresso do Oriente, o personagem será vivido por outro ator que não tem nenhuma similaridade física com o detetive belga. John Malkovich, no entanto, é conhecido por atuações intensas como em Na Linha de Fogo, com Clint Eastwood, e Ligações Perigosas, filme de 1988 com Glenn Close.

 

 

Em Os Crimes ABC, Hercule Poirot recebe uma carta o desafiando a solucionar um crime que está para acontecer. Junto ao capitão Hastings e Inspetor Japp, ele investiga a origem da carta e os assassinatos que a sucedem, revelando a atuação de um serial killer que mata suas vítimas em ordem alfabética. A primeira adaptação da história aconteceu em 1965 em The Alphabet Murders, com Tony Randall no papel de um cômico Poirot.

No elenco da minissérie ainda está Rupert Grint, o Ronald Weasley dos filmes de Harry Potter. As filmagens devem começar em junho desse ano.

(Visited 53 times, 1 visits today)

1 comentário em “Suspense de Agatha Christie vai virar série com John Malkovich no papel de Poirot”

  1. Bem que a netflix poderia compra os direitos de “Convite para um homicídio” seria ótimo uma mini-série

Comentários encerrados.

Rolar para cima