SÉRIES DE TV | Conheça o elenco de Os Crimes ABC, série de Agatha Christie

Compartilhe

Via The Sun – A adaptação de mais um clássico de Agatha Christie vai chegar às telas de TV pela BBC e Amazon Prime. A série será dividida em três partes, e terá John Malkovich no papel do detetive Poirot, que recebe uma carta o desafiando a solucionar um crime que está para acontecer.

Junto ao capitão Hastings e Inspetor Japp, ele investiga a origem da carta e os assassinatos que a sucedem, revelando a atuação de um serial killer que mata suas vítimas em ordem alfabética. A série se passa na década de 1930 e as filmagens começam em junho.

Confira os nomes confirmados no elenco.

 

John Malkovich

Conhecido por atuações intensas como em Na Linha de Fogo, com Clint Eastwood, e Ligações Perigosas, filme de 1988 com Glenn Close. John Malkovich, com 64 anos, será o detetive Hercule Poirot. É a primeira vez que o personagem volta às telas de TV desde 2013, com David Suchet no seriado Poirot, da ITV. Com mais seis adaptações de Agatha Christie para chegar à BBC, o ator pode voltar a interpretar Poirot.

 

Rupert Grint

CRÉDITO: Getty Images

Ele foi o Ron Weasley na série de filmes de Harry Potter. Dessa vez, Rubert Grint será o inspetor Crome – um velho amigo de Poirot que começa a duvidar das habilidades do belga em sua idade mais avançada. Após a série adaptada dos livros de JK Rowling, Rupert atuou no teatro, apareceu no cinema em Postman Pat: The Movie e fez uma participação especial no vídeo clipe de Ed Sheeran, Lego House.

 

Andrew Buchan

O ator participou das séries The Fixer, Garrow’s Law, entre outros. Seu papel na série será o de Franklin Clarke.

 

Tara Fitzgerald

CRÉDITO: Andrew Crowley for The Telegraph

Em 1995, ela ganhou o New York Drama Desk Award de Melhor Atriz como Ophelia, ao lado de Ralph Fiennes em Hamlet. Em Game of Thrones, interpretou o papel de Selyse Baratheon. A inglesa Tara Fitzgerald será Lady Hermione Clarke na série.

 

Eamon Farren

CRÉDITO: Getty Images

Natural da Austrália, Eamon começou a carreira na Austrália. Mais recentemente, atraiu atenção no reboot de Twin Peaks e ao lado de Helen Mirren, no filme de terror de 2018, A Maldição da Casa Winchester. Na adaptação de Agatha Christie, ele será o veterano de guerra Cust.

 

Bronwyn James

Conhecida pela série de TV Harlots (2017), seu papel será o de Megan.

 

Freya Mavor

CRÉDITO: Imdb

Thora Grey será vivida por Freya Mavor, atriz e modelo escocesa que atuou na série britânica Skins.

 

(Visited 381 times, 1 visits today)
Rolar para cima