Conheça a história de Branco Letal, quarto livro de JK Rowling com o detetive Strike

Compartilhe

Lethal White é o quarto livro da série Cormoran Strike, criada por JK Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

Na sinopse, Billy é um jovem problemático que procura a ajuda de Cormoran Strike para investigar um crime que ele acredita ter visto quando criança. Embora Billy esteja mentalmente angustiado e não consiga se lembrar de detalhes concretos, há algo de sincero nele e em sua história. Mas antes que Strike possa questioná-lo, Billy foge em pânico do escritório do detetive.

Tentando descobrir mais sobre a história de Billy, Strike e Robin Ellacott – agora parceira na agência de detetives – partem em uma trilha sinuosa que os levará pelas ruelas de Londres, para um santuário secreto dentro do Parlamento e para uma bela e sinistra mansão no meio do campo.

Durante essa investigação labiríntica, a vida de Strike continua se mostrando difícil: sua recente fama como detetive particular significa que ele não pode mais atuar nos bastidores como fazia antes. Além disso, seu relacionamento com a ex-assistente e agora parceira profissional é mais difícil do que nunca. Robin é inestimável para Strike nos negócios, mas seu relacionamento pessoal com ela é mais complicado do que isso.

Lethal White é ao mesmo tempo um mistério envolvente e uma próxima página na história de Cormoran Strike e Robin Ellacott. O livro foi lançado em 18 de setembro na Inglaterra e chega ao Brasil no início de 2019, segundo a Editora Rocco.

https://twitter.com/editorarocco/status/1047188944226603008

 

Compre o livro / e-book aqui

 

 

(Visited 269 times, 1 visits today)

2 comentários em “Conheça a história de Branco Letal, quarto livro de JK Rowling com o detetive Strike”

Comentários encerrados.

Rolar para cima