TOP 10 | As melhores frases de Agatha Christie
10 frases marcantes de Agatha Christie, a Rainha do Crime <3
Ganhar uma guerra é tão desastroso quanto perdê-la.
Coisas curiosas, hábitos. As próprias pessoas nunca souberam que as possuem.
Me especializei em assassinatos de interesse silencioso e familiar.
A essência da vida é andar para a frente; sem possibilidade de fazer ou intentar marcha atrás. Na realidade, a vida é uma rua de sentido único.
A melhor hora para planejar um livro é enquanto lava-se a louça.
Eu gosto de viver. Já me senti ferozmente, desesperadamente, agudamente feliz, dilacerada pelo sofrimento, mas através de tudo ainda sei, com absoluta certeza, que estar viva é sensacional.
É curioso, mas só quando você vê as pessoas fazerem o ridículo, você percebe o quanto as ama…
Aquilo que uma pessoa realmente é só fica aparente quando vem o teste, ou seja, no momento em que se fica firme sobre os próprios pés ou se tomba.
– Ela vive muito no passado.
Muitas pessoas vivem.
Muitas pessoas vivem.
Algumas pessoas não conseguem nunca um pouquinho de felicidade.
[Imagens: Getty Images]
Ana Paula Laux
Jornalista. Trabalha com curadoria de informação, gestão de mídias sociais e criação de conteúdo digital. Em 2014, lançou o e-book "Os Maiores Detetives do Mundo" (Chris Lauxx). Contato: analaux@gmail.com
Últimos posts por Ana Paula Laux (exibir todos)
- RETROSPECTIVA | Dez livros de suspense e mistério de autores estrangeiros em 2019 - 9 de dezembro de 2019
- RETROSPECTIVA | Dez clássicos do mistério e terror relançados em 2019 - 4 de dezembro de 2019
- Leia as 15 primeiras páginas de O Doutor Negro, de Arthur Conan Doyle - 2 de dezembro de 2019