Netflix vai adaptar romance policial de Harlan Coben

Compartilhe

Via Deadline – Depois de Safe, Harlan Coben terá outra obra no catálogo da Netflix. Dessa vez será a adaptação do livro Não fale com estranhos, que contará com a equipe de produção de Safe.

A trama recorre ao suspense criado por uma esposa desaparecida e um mistério que ela deixa para trás. Numa noite de reunião de pais do time de lacrosse – esporte pouco conhecido aqui mas bem popular nos Estados Unidos -, um homem se aproxima do marido de Corinne e revela um segredo do passado, mudando a vida daquela família para sempre. A trama lida com assuntos comuns a todos, como o sentimento de vingança e de justiça, até que ponto nos comprometemos para defender nossos interesses pessoais e até que ponto achamos que conhecemos alguém para, muitas vezes, nos surpreendermos completamente com seus atos.

 

 

Sobre a adaptação, Coben disse:

“Este foi um dos meus romances mais desafiadores – e definitivamente o mais distorcido. Quando eu escrevi, nunca imaginei que eu seria parte de uma equipe de sonhos de talento extraordinário, trazendo isso à vida. Eu não posso esperar para me reunir com Danny, Nicola e Netflix neste projeto notável.”

 

A série terá oito episódios de 60 minutos cada, e Richard Armitage (Hobbit e Berlin Station) já foi confirmado como o protagonista. Ainda não há uma data oficial para a estreia.

Leia a resenha de Não fale com estranhos
Compre o livro
Compre o e-book

(Visited 193 times, 1 visits today)
Rolar para cima