Um cartão em um livro de Stephen King está deixando as pessoas tristes

Compartilhe

Via Uproxx – Um cartão em um livro usado de Stephen King daria um livro por si só. A escritora Summer Anne Burton encontrou a nota dentro de um exemplar usado de Sobre a Escrita, livro de 2000 do escritor. Ao ler o que estava escrito no cartão, ela ficou desolada e postou uma foto no Twitter:

 

“Comprei o livro de Stephen King em uma livraria usada e abri para encontrar esse cartão, escreveu ela. “Agora estou muito triste!”.

 

 

Traduzindo

“Anthony – Por favor, me escute! Eu quero que você comece uma conta poupança. Sempre que você tiver dinheiro para poupar, coloque-o nessa conta. Chame de “minha conta de sobrevivência”. Nunca use esse dinheiro. Deixe-o acumular e nem retire nem mesmo em uma emergência – apenas deposite. Se alguém tivesse me dito anos atrás que eu estaria vivendo no nível da pobreza, eu teria dito “jamais!”. Bem, estou lutando para sobreviver e não tenho ninguém para culpar além de mim mesma. Na verdade, eu vi este livro em um sebo, custa 54 centavos, é seu presente de aniversário. Eu te amo! Vovó”

 

O cartão foi supostamente escrito por uma avó para seu neto, mas agora as pessoas estão se perguntando se ele chegou a abrir o livro que ela o presenteou (poxa Anthony). Ainda não se sabe a identidade do neto desnaturado.

(Visited 106 times, 1 visits today)

1 comentário em “Um cartão em um livro de Stephen King está deixando as pessoas tristes”

Comentários encerrados.

Rolar para cima