NETFLIX | Tudo o que você precisa saber sobre a adaptação de Harlan Coben

Compartilhe

* Atualizado dia 06/03

 

A Netflix confirmou que o suspense Não Fale com Estranhos, de Harlan Coben, vai virar série. A confirmação veio após o sucesso de Safe, outra série criada por Coben em 2018 e que trouxe Michael C. Hall e Amanda Abbington nos papéis principais.

 

Confira o que já foi divulgado sobre a produção de Não Fale com Estranhos.

 

1. A trama

Numa noite de reunião de pais do time de lacrosse – esporte pouco conhecido aqui mas bem popular nos Estados Unidos -, um homem se aproxima do marido de Corinne e revela um segredo do passado, mudando a vida daquela família para sempre. Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao in­vestigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.

 

2. Quantos episódios vai ter?

A série será dividida em oito episódios. As gravações devem começar em março, contando com a mesma equipe da série Safe.

 

3. Elenco

O primeiro nome confirmado no elenco é o de Richard Armitage (O Hobbit, Robin Hood, Berlin Station). Ele será o protagonista Adam Price. Também farão parte da série Hannah John-Kamen, Siobhan Finneran, Jennifer Saunders Anthony Head e Stephen Rea.

 

4. Roteiro e produção

Danny Brocklehurst estará encarregado do roteiro, junto a Nicola Shindler. Harlan Coben será o produtor executivo da série. Ainda não foi escolhido um diretor (a).

(Visited 54 times, 1 visits today)
Rolar para cima