Documentário sobre a série It: A Coisa ganha trailer. Assista!

Compartilhe

Uma das histórias mais conhecidas de Stephen King, “It: A Coisa” ganhou uma adaptação para a TV em 1990 que se tornou cult nos dias de hoje. Isso se deve principalmente à interpretação de Tim Curry no papel de Pennywise, o palhaço assassino que assustou muita gente desde então.

Agora haverá uma história para contar a história da série. “Pennywise: The Story of IT” (Pennywise: A história de IT, tradução livre) é um documentário que vai mostrar como a minissérie foi feita, com declarações do elenco original, do diretor e equipe de produção da época.

 

 

Um dos momentos mais emocionantes do trailer é poder rever Tim Curry, agora em uma cadeira de rodas desde que sofreu um derrame em 2012, falando sobre o que sentiu ao interpretar o vilão. Outro momento especial é a lembrança de Jonathan Brandis, ator que interpretou Bill na primeira parte da série e que morreu em 2003 aos 27 anos, após suicidar-se.

Vários atores relembram o que sentiram ao participar da minissérie, e como foi assustador conviver tanto tempo no set com Curry caracterizado como Pennywise.

O documentário tem direção de Chris Griffiths e estreia em 6 de setembro de 2019 nos Estados Unidos.

 

Confira o trailer

(Visited 330 times, 1 visits today)
Rolar para cima