O CAVALO AMARELO | O livro de Agatha Christie que vai virar série de TV

Compartilhe

 

O Cavalo Amarelo é um romance policial de Agatha Christie, que foi publicado pela editora Collins Crime Club em 6 de novembro de 1961. Não traz nenhum dos detetives famosos que consagraram a autora, mas tem a participação especial de Ariadne Oliver, personagem que lembra muito a própria Agatha na ficção.

Na trama, descobre-se que pessoas cujos nomes constam em uma misteriosa lista estão morrendo. A causa das mortes é natural, mas um historiador desconfia da coincidência e decide investigar. Este é um livro onde Agatha trata do tema do sobrenatural e oculto.

A BBC confirmou que o livro vai virar série de TV, mas ainda não há data de estreia nem elenco confirmado.

Confira o vídeo abaixo para descobrir mais sobre a trama e não se esqueça de se inscrever no canal!

 

Veja o vídeo

 

SOBRE O LIVRO

Título: O Cavalo Amarelo
Autora: Agatha Christie
Tradução: Rogério Bettoni
Páginas: 256
Editora: L&PM
Compre o livro
Compre o e-book

SINOPSE – Um padre assassinado de maneira brutal. Pessoas que adoecem misteriosamente. Mulheres que dizem ter poderes paranormais. Esses são alguns dos enigmas que assombram um vilarejo na zona rural inglesa. A chave deste segredo está relacionada a uma lista de nomes. Para desvendar essa trama, Mark Easterbrook, um escritor em busca de inspiração, conta com a ajuda de seus amigos, entre eles, a famosa autora de romances de mistério Ariadne Oliver, numa aventura que pode ser fatal.

(Visited 187 times, 1 visits today)
Rolar para cima