Globo Livros lança novas edições de clássicos de Agatha Christie

Compartilhe

Dois clássicos de Agatha Christie estão ganhando novas edições pela Globo Livros. Um Pressentimento Funesto e Sócios no Crime são tramas com o conhecido casal de detetives Tommy e Tuppence Beresford, que estreou na literatura em 1922.

Sócios no Crime, segundo livro com os personagens, é de 1929. Ele traz vários contos de aventura que foram originalmente publicados em revistas entre 1923 e 1928.

Um Pressentimento Funesto foi publicado em 1968, com Tommy e Tuppence já idosos. Na trama, ao visitar Ada, tia de Tommy, o casal conhece uma misteriosa senhora que lhes faz perguntas estranhas e parece viver em um mundo só dela.

Quando tia Ada morre subitamente, eles descobrem que a idosa misteriosa foi transferida às pressas para outro lugar por uma parenta distante, mas não sem antes deixar de presente para Ada um caríssimo e enigmático quadro.

O casal Tommy e Tuppence Beresford apareceu em cinco livros de Agatha Christie, publicados entre 1922 e 1973.  Em 2015, a BBC adaptou duas histórias dos personagens: O Inimigo Secreto e M ou N?.

 

Veja as capas das novas edições

 

Encontre livros e e-books de Agatha Christie

(Visited 228 times, 1 visits today)
Rolar para cima