IMAGEM RESTAURADA | A nova investigação do detetive Alyrio Cobra

Compartilhe

PUBLI – Em Imagem Restaurada, Vera Carvalho Assumpção traz uma nova trama com Alyrio Cobra, o detetive que mais se identifica com a cidade de São Paulo.

Nesta aventura, Alyrio é contratado para encontrar um sujeito desaparecido. Seu ponto de partida é a delegacia que registrou a ocorrência, e é lá que ele encontra a policial Luiza, amiga que o leva ao Breja´s Island. O bar é gerido por mulheres poderosas e está sendo disputado por facções criminosas.

Localizado numa região nobre da cidade de São Paulo, é neste bar que histórias acontecem e se entrelaçam, inclusive a história do roubo de uma imagem que protegia o local e que foi roubada e quebrada. Quando a imagem é restaurada e recolocada em seu pequeno altar, vidas vão se revelar, enquanto outras se acabarão.

Imagem Restaurada é indicado para quem procura por uma envolvente aventura de suspense com o detetive que percorre as ruas mais misteriosas de São Paulo.

Conheça o trabalho de Vera Carvalho Assumpção no site oficial da autora.
Compre o e-book de Imagem Restaurada aqui.

 

SOBRE O LIVRO

Título: Imagem Restaurada
Autora: Vera Carvalho Assumpção
Páginas: 207
Compre o e-book

SINOPSE – Embrenhado num explosivo enredo de mortes e traições dos poderosos do tráfico, o detetive Alyrio Cobra busca nas ruas de São Paulo um desaparecido que não deixou rastros. Ajudado por Luiza, investiga as vidas de Rute, dona do bar, Estela, mãe do desaparecido. Conhece também a companheira de Marlon (traficante preso que luta pela posse do bar), a poderosa Amélia. Todas estas histórias são fictícias, mas têm muito a ver com o mundo real. Elas vão se entrelaçar e chegar ao ápice no dia em que o restauro da imagem da Nossa Senhora Desatadora de Nós é concluído. Rute faz uma festa no bar. A imagem é recolocada em seu pequeno altar. É nesta hora que vidas vão se revelar, outras se acabar, e ainda outras, inclusive a do bar, restauram a própria imagem.

(Visited 54 times, 1 visits today)
Rolar para cima