O Natal de Poirot tem crime, mistério e muito sangue

Compartilhe

 

Natal, aquele momento de confraternização com família e amigos, só energias positivas, boa comida e belos reencontros, certo? Errado se for um natal com a participação especial do detetive Poirot!

Em O Natal de Poirot, romance policial de Agatha Christie lançado em 1938, o pequeno belga deverá descobrir quem matou um milionário em sua própria mansão, na véspera de natal e rodeado da família. Ninguém morre de amores pelo homem, e todos tinham motivo para matá-lo.

Num dos melhores suspenses com o detetive Poirot, uma coisa é certa: o que irá chocar o leitor será o final imaginado pela Rainha do Crime… Confira o comentário no vídeo abaixo.

 

Veja o vídeo

 

SOBRE O LIVRO

Título: O Natal de Poirot
Autora: Agatha Christie
Tradução: Jorge Ritter
Páginas: 205
Editora: L&PM Pocket
Compre o livro/e-book

SINOPSE – Simeon, o patriarca dos Lee, resolve convidar todos os filhos para comemorar o Natal na luxuosa mansão da família. É hora de eles deixarem os ressentimentos de lado e visitarem o velho pai. Mas aparentemente as intenções de Simeon não são nobres. Ele quer se divertir às custas do ganancioso grupo de familiares. Tudo começa com algumas alterações em seu testamento… e termina com um assassinato, em um quarto trancado por dentro. Quando Hercule Poirot oferece ajuda para solucionar o caso, encontra uma atmosfera que não é de luto, mas de suspeitas mútuas.

(Visited 464 times, 1 visits today)
Rolar para cima