Para entrar neste bar temático de Sherlock é preciso marcar uma consulta

Compartilhe

 

Em Londres, existe um bar que serve apenas bebidas inspiradas nas histórias de Sherlock Holmes. O nome do lugar é The Mind Palace e ele fica meio escondido, situado atrás de um shopping center na capital inglesa.

Lá tudo é decorado com madeira escura, acabamentos vermelhos e assentos de couro. Faz parte da decoração também uma biblioteca com muitos livros e retratos nas paredes.

Toda bebida é temática, sendo que lá também são servidas bebidas não alcóolicas e refeições. Entre os drinques estão o A Scandal in Belgravia e o The Blind Banker.

Um detalhe é a entrada. O bar só pode ser acessado marcando uma “consulta oftalmológica” no Doyle’s Opticians. A matéria completa sobre o bar pode ser lida aqui. Para mais informações, é só acessar o site oficial do The Mind Palace

* Encontre livros e e-books de Sherlock Holmes

 

DICA DE LEITURA

Título: Box Sherlock Holmes
Autor: Arthur Conan Doyle
Páginas: 1808
Editora: HarperCollins
Compre o box

SINOPSE – Em 1887, o escritor escocês sir Arthur Conan Doyle criou Sherlock Holmes, o infalível detetive a quem os agentes da Scotland Yard recorriam para solucionar os mistérios mais intrigantes da Inglaterra vitoriana. Desde então, as aventuras do mestre da investigação atraem leitores ávidos por chegar à última página e ver o enigma desvendado. Esta obra completa reúne os quatro romances e os 56 contos sobre as aventuras do detetive mais famoso do mundo e de seu fiel companheiro, o dr. Watson. Para desvendar mistérios, o faro e a astúcia de Sherlock Holmes levam às fontes menos óbvias, às informações mais precisas. Um modelo que influencia até hoje a literatura policial e revela fôlego para impressionar gerações de leitores através dos tempos.

(Visited 165 times, 1 visits today)
Rolar para cima